Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Calleri sobe o tom em defesa de Carpini após derrota: "Tem que ter respeito"

Calleri em conversa com Carpini durante a partida no Maracanã (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


Mais uma vez os jogadores do São Paulo demonstraram apoio público ao técnico Thiago Carpini. 


Nos vestiários do Maracanã após a derrota para o Flamengo, na noite desta quarta-feira (17), pelo Campeonato Brasileiro, quem assumiu a 'defesa' do comandante foi o atacante Calleri, capitão nos últimos jogos, que subiu o tom pró-Carpini.


"Tem que ter respeito pelo treinador que está no cargo. Eu sou muito grato ao Carpini, é uma boa pessoa e a gente tem que olhar para dentro de cada um e melhorar. Não conheço outro jeito, como capitão do time tenho que encarar a situação. A gente vai tentar melhorar", disse.


O Tricolor volta a campo já no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, em Goiânia, pelo Brasileirão. Calleri e companhia poderão entrar em campo sob o comando de um outro profissional. 



Uma reunião entre o presidente Julio Casares e a cúpula de futebol do São Paulo no domingo (14), no CT da Barra Funda, definiu que o clube do Morumbi vai procurar um substituto para Thiago Carpini.


Em 18 jogos, Carpini somou sete vitórias, seis empates e cinco derrotas – aproveitamento de 50%.


Como vem acontecendo desde que assumiu a presidência, Casares vai anunciar a saída de Carpini somente após fechar contrato com o novo comandante. Precaução após Muricy Ramalho se recusar a se sentar no banco, haver resistência para Milton Cruz e falta de vontade de bancar um dos técnicos da base.


Se havia alguma possibilidade de Carpini continuar no cargo, ela foi soterrada de vez com a derrota para o Flamengo no Maracanã.


Logo após o jogo vazou a informação de que o clube do Morumbi tem conversas adiantadas para a contratação do espanhol Rafa Benítez.




 

Postar um comentário

0 Comentários