Calleri treinou com bola nas atividades desta segunda-feira (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
1/4/2024
O elenco do São Paulo abriu na manhã desta segunda-feira (1) a semana da estreia na Copa Libertadores com treinamento no CT da Barra Funda. Nos trabalhos, o técnico Thiago Carpini esboçou os 11 titulares que devem jogar contra o Talleres-ARG na próxima quinta-feira (4).
A boa notícia do dia foi a presença de Calleri nos treinamentos. O atacante se recupera de um rompimento de cisto de Baker na perna direita, mas apareceu em imagens divulgadas pelo clube trabalhando com bola. Ele não participou da vitória em jogo-treino vencida pelo Tricolor no último sábado por 10 a 0, e aumenta a expectativa por seu retorno.
LEIA TAMBÉM:
A atividade desta segunda-feira começou com o aquecimento focado em exercícios de potência. Na sequência, o treinador Thiago Carpini e seus auxiliares comandaram atividades táticas, preparando a equipe que deverá iniciar a partida contra o Talleres.
O objetivo principal das atividades, primeiro de 11 contra 11 e posteriormente apenas com os 11 prováveis titulares, era construção e combinação de jogadas.
Esboçando o provável time que entra em campo pela Libertadores, com base na equipe titular que jogou no sábado, o São Paulo deve ter: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e James; Wellington Rato, Calleri (André Silva) e Lucas.
O elenco tricolor volta a treinar no CT da Barra Funda nas manhãs de terça-feira (02) e quarta-feira (03). Na parte da tarde, a delegação embarca para Córdoba em voo fretado para iniciar a concentração para a estreia.
O duelo entre Talleres-ARG e São Paulo será às 21h (de Brasília) de quinta-feira, no estádio Mario Alberto Kempes.
0 Comentários