@rafaelemilianoo
Depois de ser substituído ainda no primeiro tempo da derrota por 2 a 1 para o Talleres, na Argentina, na estreia do São Paulo na Copa Libertadores, nesta quinta-feira (4), o meia-atacante Lucas descartou que haja crise no time tricolor.
Nos vestiários em Córdoba, o camisa 7 apontou a imprensa como uma das responsáveis pela impressão de que o momento são-paulino é ruim.
"O momento ruim é muito mais criado pela imprensa, pela parte externa, do que pela gente. A gente classificou em primeiro no Campeonato Paulista, caímos nos pênaltis para uma equipe muito bem montada, que se defendeu muito bem", destacou.
Além disso, Lucas defendeu a permanência de Carpini, a quem considerou capacitado.
"Hoje uma estreia muito complicada, a gente perde três jogadores no primeiro tempo, o que quebra qualquer estratégia. O Carpini tem todo o nosso apoio, um treinador que a gente vê a capacidade no dia a dia", disse.
Carpini sofreu apenas sua terceira derrota em 15 jogos no comando do São Paulo, mas as críticas vem aumentando por conta dos números nas últimas partidas.
Somando os últimos nove jogos, o Tricolor venceu apenas dois, além de ter sido eliminado nas quartas do Paulista dentro do Morumbis para o Novorizontino.
O São Paulo agora volta a campo na quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), contra o Cobresal, do Chile, no Morumbis.
0 Comentários