Sabino durante atividades no início da semana, no CT (Foto: SPFC) |
@rafaelemilianoo
Depois de ter o retorno de Nestor, recuperado de cirurgia e que voltou aos gramados na vitória sobre o Cobresal, quinta-feira (10), o São Paulo deve voltar a ter uma novidade para o duelo de estreia no Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza, às 21h (de Brasília) de sábado (13), no Morumbis.
Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, o plano do técnico Thiago Carpini é de pelo menos relacionar o zagueiro Sabino, última das contratações feitas pelo clube, para o duelo.
Sabino chegou ao São Paulo na semana passada, assinando 'contrato de experiência' por três meses.
Isso porque o jogador de 27 anos, que estava no Sport desde 2021, não atua desde o dia 22 de outubro, quando contundiu o pé esquerdo e passou por uma cirurgia.
Sabino treina normalmente com o restante do elenco desde o início do mês, recuperando a melhor forma física. À reportagem, foi falado que o cronograma prevê sua integração ao plantel em dias de jogos. Até como forma de saber se o vínculo será ou não renovado.
Além disso, como Carpini parece que dará sequência ao esquema com três zagueiros, a presença de Sabino atenderia eventuais necessidades de recomposição do sistema defensivo.
O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta quinta-feira (11).
Os atletas que atuaram por mais tempo na partida pela Copa Libertadores tiveram uma carga de trabalho mais leve, voltada para atividades regenerativas.
Os demais iniciaram o dia com um trabalho de mobilidade comandado pela preparação física. Na sequência, a comissão técnica comandou um treino de transição ofensiva e defensiva seguido de um jogo de posse com organização ofensiva e um ensaio de finalizações.
O elenco volta a treinar no CT da Barra Funda na manhã de sexta-feira (12).
0 Comentários