Zubeldía se ausentou do treino, mas embarcou com o grupo ao Equador (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
23/04/2024
O último treino do São Paulo em solo brasileiro antes de embarcar ao Equador, para o duelo contra o Barcelona pela Libertadores, contou com duas ausências importantes nesta terça-feira (23), o técnico Luis Zubeldía e o auxiliar Maxi Cuberas.
A nova dupla da comissão técnica do Tricolor esteve nesta manhã no Consulado Argentino e na sede da Polícia Federal para cumprirem procedimentos necessários para a retirada de documentação no Brasil. Ambos viajarão com a delegação são-paulina nesta terça, e agora o clube corre para que eles estejam regularizados a tempo de trabalhar à beira do campo.
Se não conseguir a liberação dos argentinos, o São Paulo será comandado mais uma vez pelo auxiliar fixo Milton Cruz, que esteve no banco de reservas também na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO no último domingo (21) pelo Brasileirão.
Sem Zubeldía e Cuberas, o treino da manhã desta terça no CT foi comandado pelo preparador físico Lucas Vivas, que dirigiu trabalho aos titulares, enquanto os auxiliares Carlos Gruezo e Alejandro Escobar orientaram os demais jogadores em duelo tático de 11 contra 11.
O São Paulo embarca em voo fretado, direto para Guayaquil, cidade da partida, e tem treino marcado para a tarde de quarta-feira (24), no estádio George Capwell, do Emelec.
0 Comentários