Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Diretoria do São Paulo fica em silêncio no Maracanã após derrota e não responde sobre Carpini

Belmonte e Rui Costa fugiram das perguntas sobre Carpini (Instagram)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


A diretoria do São Paulo optou pelo silêncio e não respondeu perguntas feitas por jornalistas nos vestiários do Maracanã após a derrota para o Flamengo, nesta quarta-feira (17), pelo Campeonato Brasileiro.


Em imagens divulgadas pelo portal 'Gazeta Esportiva', o presidente Julio Casares, o gerente Rui Costa e o diretor Carlos Belmonte passam pelo local onde estão os profissionais de imprensa sem atender os pedidos para que falassem.


A dúvida principal, claro, é para que haja uma oficialização por parte dos cartolas sobre a situação de Thiago Carpini no comando do clube.



Uma reunião entre o presidente Julio Casares e a cúpula de futebol do São Paulo no domingo (14), no CT da Barra Funda, definiu que o clube do Morumbi vai procurar um substituto para Thiago Carpini.


Como vem acontecendo desde que assumiu a presidência, Casares vai anunciar a saída de Carpini somente após fechar contrato com o novo comandante. Precaução após Muricy Ramalho se recusar a se sentar no banco, haver resistência para Milton Cruz e falta de vontade de bancar um dos técnicos da base.


Se havia alguma possibilidade de Carpini continuar no cargo, ela foi soterrada de vez com a derrota para o Flamengo no Maracanã.


Logo após o jogo vazou a informação de que o clube do Morumbi tem conversas adiantadas para a contratação do espanhol Rafa Benítez.

 


Postar um comentário

0 Comentários