Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Dono do Botafogo diz que não pode entregar provas de fraude em goleada a Casares 'por segurança': "Você é meu amigo"

Textor e Julio Casares agora viverão embate na Justiça (Foto: Reprodução)


MARCIO MONTEIRO

05/04/2024


Na enorme polêmica causada pelo dono do Botafogo, John Textor fez graves acusações sobre supostos envolvimentos de jogadores do São Paulo em manipulação de resultado, na goleada sofrida por 5 a 0 para o Palmeiras no Brasileiro 2023.


São frequentes os encontros entre os mandatários dos clubes brasileiros em reuniões, e o norte-americano aproveitou a proximidade para chamar Julio Casares, presidente do Tricolor, de amigo em declarações no início da semana. 



“Júlio… cara, você é meu amigo. Não pude falar com você sobre isso por causa da natureza das provas que eu tenho. Eu tenho muito mais provas do que um relatório da Good Game!. Falei com investigadores independentes e razoáveis que não pareceram estar torcendo para clube algum. É muita informação, são meses de coleta de dados”, disse Textor, que seguiu.


“É uma quantidade imensa, admissível no tribunal, com credibilidade. Essa tecnologia é aceita por todos. É o início de um processo muito saudável. Eu não fiz acusação alguma contra o Palmeiras ou o São Paulo. O que fiz foi entregar evidências de manipulação de resultado com envolvimento de jogadores. Não sei quem fez esses jogadores se envolverem nisso. Não é meu trabalho”, completou o gringo após a derrota do Botafogo por 3 a 1 na Libertadores.


A diretoria do São Paulo já registrou queixa-crime contra o presidente do Botafogo e exige que o dirigente seja responsabilizado judicialmente caso não prove as declarações dadas no início desta semana.



Postar um comentário

0 Comentários