Hot Posts

6/recent/ticker-posts

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: 'trio de ouro' treina com bola e complica sonho de James titular na Libertadores

Calleri trabalha no CT da Barra Funda nesta terça (Rubens Chiri/SPFC)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


Durante a Data Fifa, a boa participação (mais uma) de James Rodríguez pela seleção colombiana inflamou as cobranças de parte da torcida do São Paulo que sonha em ver o astro repetindo o desempenho com a camisa tricolor.


No último final de semana, a expectativa que soava um devaneio ganhou contornos de esperança com o colombiano sendo titular da equipe no massacre por 10 a 0 aplicado no jogo-treino ante o Atlético de Mogi, time da última divisão paulista.


Mas a verdade, segundo o AVANTE MEU TRICOLOR especula (atenção nisso), é que James deve esquentar o banco mais uma vez na estreia são-paulina na Copa Libertadores contra o Talleres, às 21h (de Brasília) desta quinta-feira (4), na Argentina.


Nas imagens divulgadas pelo São Paulo das atividades desta terça-feira (2), no CT da Barra Funda, o 'trio de ouro' do Morumbi marcou presença nos trabalhos com bola. Ferreirinha, Wellington Rato e Calleri estão lá, correndo com a pelota. Dando indícios claros de que estão completamente recuperados de suas contusões. E prontos para o jogo.


Montar o Tricolor é o maior dos pepinos que o técnico Thiago Carpini terá que solucionar para o jogo. Mas um pepino agridoce, sejamos sinceros. Em meio ao acúmulo de contusões que abateu o Tricolor na reta final do Campeonato Paulista, culminando na eliminação precoce nas quartas de final, ter peças sobrando parece ser até mesmo um alívio para o pressionado comandante.


E além dos quatro citados, há mais uma opção que observa tudo com atenção: Luciano. O camisa 10 também está na briga por uma posição. Mas soa quase como certo que está atrás na corrida por uma vaguinha nos 11 iniciais.


Até o ataque, a coisa parece decidida. Rafael, sempre ele no gol. Rafinha, pela necessidade defensiva, irá na lateral-direita. Arboleda e Diego Costa formam a zaga. E não tem outro a não ser Welington para ocupar o lado esquerdo. Na volância, Pablo Maia e Alisson.


Aí a coisa complica. Lucas parece intocável. Calleri, em plenas condições, idem. Ferreirinha foi titular absoluto nos últimos jogos e honrou o investimento, sendo a peça mais perigosa do ataque. Se estiver recuperado, joga. Na prática, James e Rato disputam essa última posição do time.


De olho no Talleres, o dia começou com um vídeo apresentado no auditório do CT.


Depois, na sequência, já no gramado, os jogadores fizeram um circuito físico como aquecimento sob a supervisão dos preparadores. Eles coordenaram atividades com e sem bola em estações delimitadas no campo.


O grupo fez também um trabalho de cruzamento e finalização com superioridade numérica e na última parte o técnico Carpini comandou um treinamento tático, de 11 contra 11, onde fez ajustes no posicionamento e na movimentação dos atletas.


Ou seja, na sua cabeça, o time já tem o seu rascunho. 


De qualquer forma, a definição virá na manhã desta quarta-feira (3), no CT da Barra Funda, quando o Tricolor finaliza a preparação para o duelo com o Talleres, e logo na sequência, no período da tarde, segue em voo fretado para a Argentina, onde inicia a concentração para a partida. 

 














FAÇA SUAS APOSTA NA MRJACK.BET, PARCEIRA DO AVANTE MEU TRICOLOR, UTILIZANDO NOSSO LINK. BASTA CLICAR NA IMAGEM ABAIXO

Postar um comentário

0 Comentários