Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Em dia de duas perdas, São Paulo tenta virar a chave, e Zubeldía começa a armar mistão tricolor para a Copa do Brasil

O intenso Zubeldía em mais um dia de treino no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação/SPFC)

MARCIO MONTEIRO
30/04/2024

Com os diagnósticos das lesões do volante Pablo Maia e do lateral esquerdo Welington, o São Paulo informou nesta terça-feira (30) que perdeu mais estes dois titulares para os próximos meses. Foi com estas ausências que Luis Zubeldía comandou o treino desta manhã no CT da Barra Funda.

Após o empate por 0 a 0 com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo se reapresentou já para virar a chave e dar início à preparação para o duelo com o Águia de Marabá, que acontece na próxima quinta (02/5), às 19h30 (de Brasília), no Mangueirão, em Belém, pela 3ª fase da Copa do Brasil.


Nesta manhã, o elenco tricolor foi dividido em dois grupos. Os atletas que por mais tempo atuaram no Choque-Rei fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT, enquanto a outra parte do grupo foi ao gramado, primeiro para um trabalho físico e depois para uma atividade em campo reduzido com ajustes táticos feitos pelo técnico Luis Zubeldía e seus auxiliares.  

E são estes jogadores, habitualmente reservas do time, que devem jogar na estreia da Copa do Brasil. Nomes como Moreira, Ferarresi, Sabino, Michel Araújo, Luiz Gustavo, Bobadilla, Nestor, Erick, James Rodríguez e Galoppo são bem prováveis de iniciarem contra o Águia. Até mesmo o goleiro Jandrei pode dar descanso a Rafael. 

O técnico argentino confirmou na entrevista coletiva no Morumbi após o empate com o Palmeiras (assista no vídeo abaixo) que inevitavelmente teria que fazer rodizio entre jogadores no time, já que muitos estão bastante desgastados, fora as diversas lesões frequentes que acompanham o clube.  

Em defesa do título da Copa do Brasil, o São Paulo finaliza a preparação para o duelo com o Águia de Marabá nesta quarta-feira (01/05) pela manhã, e no período da tarde a delegação segue para Belém, em voo fretado. O retorno para a capital paulista está marcado para logo após o duelo com os paraenses.

Postar um comentário

0 Comentários