@rafaelemilianoo
Informação ou desconversa? Entenda da forma como quiser a postura do diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, que em entrevista à "TV Gazeta" na noite desta terça-feira (16), na chegada da delegação tricolor no Rio de Janeiro (RJ) para enfrentar o Flamengo, não respondeu sobre as buscas da equipe para um substituto para o técnico Thiago Carpini.
"Carpini continua nosso técnico, está com a gente. Vamos firme em busca da vitória", disse Belmonte.
Após reunião entre o presidente Julio Casares e a cúpula de futebol do São Paulo no domingo (14), no CT da Barra Funda, está definido: o clube do Morumbi vai procurar um substituto para Carpini.
Como vem acontecendo desde que assumiu a presidência, Julio Casares vai anunciar a saída de Carpini somente após fechar contrato com o novo comandante. Precaução após Muricy Ramalho se recusar a se sentar no banco, haver resistência para Milton Cruz e falta de vontade de bancar um dos técnicos da base.
No cargo há três meses, Carpini tem 17 jogos no comando do São Paulo, com sete vitórias, seis empates, quatro derrotas e um aproveitamento de 52,9%. Com ele no banco, o Tricolor venceu a Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, e caiu nas quartas de final do Paulistão.
"O clima está bom, o time está confiante como sempre. O São Paulo tem uma estrutura que nos dá essa confiança. É o começo do Campeonato Brasileiro, vamos com força", completou Belmonte.
0 Comentários