Se Calleri não voltar, André Silva seguirá no comando de ataque tricolor (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
09/04/2024
O São Paulo encerrou na manhã desta terça-feira (10) no CT da Barra Funda sua preparação para o segundo jogo pela Copa Libertadores, contra o Cobresal, do Chile, no Morumbis.
Após o revés por 2 a 1 na estreia contra o Talleres, na Argentina, o Tricolor fez quatro trabalhos de olho na partida com o Cobresal, válida pela segunda rodada da fase de grupos. Após um dia de recuperação física logo após o confronto em Córdoba, o time intercalou períodos de trabalhos táticos e técnicos.
LEIA TAMBÉM:
O último treinamento antes do jogo começou com uma ativação na academia e seguiu para o gramado, onde os jogadores fizeram um circuito como aquecimento, com e sem bola, com exercícios de mobilidade, sob a supervisão dos preparadores físicos Caio Gilli e Pedro Campos.
Na sequência, comandados pelo técnico Thiago Carpini, os atletas realizaram um trabalho de bolas paradas, ofensivas e defensivas, além de um complemento técnico.
Carpini ainda tem dúvidas para a escalação da equipe. Calleri, em recuperação de rompimento de um cisto de Baker, vem treinando nos últimos dias, mas ainda sem carga total, já que o atacante segue se queixando de dores. É dúvida e deve ser avaliado instantes antes do jogo para saber se tem condições.
O treinador tem outras preocupações além do seu comando de ataque. Rafinha, Lucas e Welligton Rato já iniciaram seus trabalhos de recuperação no Reffis e serão baixa por alguns jogos. Tantos desfalques podem fazer até mesmo com que Carpini mude seu sistema tático inicial.
Um provável São Paulo que enfrenta o Cobresal vem com Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson e James Rodríguez; Ferreirinha (Galoppo), Luciano (Erick) e André Silva (Calleri).
0 Comentários