Hot Posts

6/recent/ticker-posts

ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: interino deve abdicar dos três zagueiros e promove disputa no ataque

André Silva durante treino do Tricolor neste sábado (SPFC)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


O São Paulo finalizou na manhã deste sábado (20), no CT da Barra Funda, a preparação para enfrentar o Atlético-GO, em Goiânia.


A partida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro será às 18h30 de domingo (21), no estádio Antônio Accioly.


A comissão técnica iniciou os trabalhos do dia exibindo um vídeo para os atletas. Na sequência, houve o aquecimento no gramado sob o comando dos preparadores físicos e uma atividade tática orientada pelo auxiliar Milton Cruz, que dirigirá a equipe interinamente nesta partida.


Primeiro, o trabalho foi de 11 contra 11. Na sequência, os titulares permaneceram no gramado para um exercício posicional. Para finalizar, houve um ensaio de bolas paradas defensivas e ofensivas.



Nesta atividade, segundo apurou o AVANTE MEU TRICOLOR, Cruz promoveu mudanças significativas na formatação são-paulina.


A principal delas foi abrir mão do esquema com três zagueiros. Em um tradicional 4-3-3,levou consigo para a capital goiana duas dúvidas,no meio-campo e ataque.


O provável São Paulo que enfrenta o Dragão será escalado com Rafael; Igor Vinícius, Diego Costa, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Alisson e Michel Araujo (Galoppo); Ferreirinha, Luciano (André Silva) e Calleri.


A delegação viajou para Goiânia em voo fretado no período da tarde, já iniciando a concentração para o duelo. Será o único jogo de Cruz à frente do Tricolor. Contratado, o argentino Luís Zubeldía chega ao Brasil entre domingo e segunda-feira (22) para assinar contrato e ser anunciado oficialmente.




Postar um comentário

0 Comentários