Hot Posts

6/recent/ticker-posts

ESCALAÇÃO: em possível despedida, Carpini esboça São Paulo de novo com três zagueiros

Nestor trabalha na manhã desta segunda, no CT da Barra Funda (SPFC)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


O técnico Thiago Carpini abriu nesta segunda-feira (15) aquela que pode ser a sua última semana de trabalho no comando do São Paulo.


O elenco se reapresentou durante a manhã no CT da Barra Funda e deu início aos preparativos para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após ser superada pelo Fortaleza (1x2) na estreia, a equipe agora encara o Flamengo, às 21h30 de quarta-feira (17), no Maracanã.


Para os atletas que atuaram por mais tempo no fim de semana, a manhã foi de atividades mais leves, divididas entre academia e campo. Os demais iniciaram a semana com exercícios de mobilidade e força na parte interna do CT e foram ao gramado na sequência.


A comissão técnica comandou um treino de posse de bola seguido de um jogo em espaço reduzido. Para finalizar, houve um complemento de finalizações.



Apesar do trabalho restrito pela participação apenas dos reservas, a tendência é que Carpini mantenha o sistema com três zagueiros usados nos últimos dois jogos. 


Pelo menos, segundo o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, foi assim que armou os reservas na atividade.


A expectativa é que para o duelo contra o temido adversário carioca o treinador possa ter até quatro retornos: Nikão, Luiz Gustavo, Moreira e Patryck, recuperados de suas contusões, avançaram na recuperação da melhor forma física e podem ser relacionados.


O São Paulo volta a treinar na manhã de terça-feira (16), já encerrando a preparação para o duelo. A viagem para o Rio de Janeiro será no período da tarde, em voo fretado.

 


Postar um comentário

0 Comentários