Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Espanhol ex-Flamengo desempregado há dois anos é mais um cogitado no São Paulo

Torrent em seu último trabalho, no Galatasaray (Divulgação)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


Um dia após ver o suposto interesse em Rafa Benítez tornado público, o São Paulo parece ter sondado a situação de mais um espanhol para assumir o lugar de Thiago Carpini.


Trata-se de Domenec Torrent, que passou pelo Flamengo por menos de quatro meses em 2020.


Treinador de carreira vencedora como auxiliar, ainda busca decolar como treinador. Trabalhou na função apenas em três oportunidades. Além dos cariocas, passou pelo New York City, dos EUA, e seu último clube foi o Galatasay, onde ficou por apenas seis meses em 2022.



Torrent está desempregado desde que foi demitido da equipe turca, ao término daquela temporada.


A informação foi divulgada pelo portal da 'TNT Sports', que inclusive aponta que já ocorreram reuniões da cúpula tricolor com o espanhol.


O AVANTE MEU TRICOLOR informou que uma reunião a ser realizada no CT da Barra Funda na tarde desta quinta-feira (18) servirá para comunicar o treinador da decisão.

 

Significa que o Tricolor está com a contratação de um novo comandante encaminhada?


Muito pelo contrário. A conversa dos dirigentes nos vestiários e retorno a São Paulo (SP) após a derrota para o Flamengo, no Maracanã, serviu para convencer o presidente Julio Casares de que a melhor alternativa é não esperar e romper de vez o vínculo com Carpini.


Com isso, por tabela, Casares foi convencido também que a melhor opção é deixar o auxiliar fixo Milton Cruz como o técnico interino para o duelo das 18h30 (de Brasília) de domingo (21), contra o Atlético-GO, fora de casa. E pensar na estreia do novo treinador para o duelo ante o Barcelona, no Equador, na outra quarta-feira (25), pela Copa Libertadores.


Em 18 jogos, Carpini somou sete vitórias, seis empates e cinco derrotas – aproveitamento de 50%. A decisão interna no Tricolor é substituí-lo por um nome europeu. O clube o Morumbi, contudo, recebeu negativas de alguns portugueses sondados e tem como objetivo também a vinda de Diego Alonso, uruguaio que treinou a seleção de seu país na última Copa do Mundo.




Postar um comentário

0 Comentários