Atacante Calleri ainda se recupera de lesão no São Paulo (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
07/04/2024
De olho no primeiro duelo em casa pela Libertadores, contra o Cobresal-CHI, quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no MorumBIS, o São Paulo fez na manhã deste domingo (7) um treinamento no CT da Barra Funda.
Os jogadores começaram o dia de trabalho com um aquecimento sob a supervisão dos preparadores físicos. Ele foi dividido em duas partes, sendo uma parte específica de força na academia e outra com bola no gramado.
Na sequência, o técnico Thiago Carpini comandou um treino tático, de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do gramado. No trabalho, o comandante são-paulino fez diversas orientações sobre o posicionamento e a movimentação dos jogadores.
O treinador começou a definir a escalação para o próximo duelo pela Libertadores. Rafinha, Lucas e Wellington Rato ficarão um bom período de fora, após os diagnósticos de suas lesões feitos pelo clube.
Assim, Carpini vai definindo quem entra em seus lugares. Na lateral direita, Igor Vinícius assume o posto. Mantendo James no meio, Ferreirinha deve entrar na ponta esquerda na vaga de Lucas, e Erick é o favorito para o Lugar de Rato na direita do ataque tricolor. Luciano, claro, também disputa uma vaga no time, que teria que ter uma mudança tática para sua entrada.
Calleri apareceu em imagens do trabalho do São Paulo deste domingo, mas não foi atualizado seu boletim médico. O atacante, no entanto, deve retornar ao time contra o Cobresal.
Na última parte dos treinamentos, houve ainda um complemento de finalização ao gol de média e longa distância aos jogadores. O time volta a treinar nesta segunda-feira (8), no CT da Barra Funda.
0 Comentários