Hot Posts

6/recent/ticker-posts

James vê pressão sobre Thiago Carpini normal e endossa apoio ao técnico: “Fechados com ele”

O meia James participou da construção dos dois gols da partida (Foto: Divulgação/SPFC)

MARCIO MONTEIRO
11/04/2024

O técnico Thiago Carpini entrou extremamente pressionado no cargo para o jogo do São Paulo contra o Cobresal na noite desta quarta-feira (10), no Morumbis, pela 2ª rodada da Copa Libertadores. A vitória por 2 a 0, com gols no fim, apenas manteve a situação do treinador no comando tricolor.

Já no intervalo, quando o empate sem gols persistia, a torcida vaiou o time e especialmente Carpini, com alguns gritos de ‘burro’. O triunfo deu uma sobrevida ao comandante.

O experiente James Rodríguez, que teve melhor desempenho neste seu segundo jogo como titular, disse que a pressão dos torcedores sobre o técnico é normal em equipes grandes, com o São Paulo, e foi mais um jogador a mostrar apoio a Carpini.


“Quando você está em um time grande, você sempre tem muita pressão, querer ganhar sempre, mas a gente está fechado com ele, acho que ele trabalha bem, é jovem, mas a gente está fechado com ele”, falou o colombiano à imprensa nos vestiários do Morumbis. 

O camisa 55 concluiu afirmando que o grupo está bem, já de olho na estreia pelo Brasileirão e que contra o Cobresal era dia de vencer.

“Estamos tranquilos, fazendo o trabalho dia a dia, estamos bem. Hoje o time ganhou e já estamos pensando no sábado. Sempre você pode perder, empatar ou ganhar, mas em casa todos sabem que temos que ganhar. Hoje foi para isso”, falou James. 

Agora, o torneio continental dá uma pausa e o time se concentra para estreia pelo Brasileirão. O Tricolor encara o Fortaleza, novamente em seu estádio Morumbis, no sábado (13), às 21h (de Brasília), em duelo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. 

Postar um comentário

0 Comentários