Hot Posts

6/recent/ticker-posts

JOGA ATÉ DE GOLEIRO: Alisson explica 'defesa' em cima da linha e fala das dificuldades para Zubeldía implantar ideias

Alisson se destacou no clássico disputado no Morumbi pelo Brasileiro (Foto: Divulgação/Brasileirão)

MARCIO MONTEIRO
29/04/2024

Ponta, meia, volante... e goleiro! Alisson foi o melhor em campo no empate do São Paulo com o Palmeiras por 0 a 0 na noite desta segunda-feira (29), por uma atuação bastante consistente, além de ter salvado um gol certo do rival quase em cima da linha. 

O lance surgiu após o único vacilo de Arboleda na partida, mas que quase entregou o jogo. O equatoriano se enrolou e perdeu a bola para Endrick, que rolou para Lázaro só empurrar para a meta já com o goleiro Rafael batido. Mas eis que apareceu Alisson para salvar o Tricolor. 


“Nem sei quem foi que chutou, só vi que tinha um deles sozinho e tentei fechar o gol. Fui feliz por tirar o gol e ajudar a equipe”, explicou o volante aos canais Globo sobre a jogada mais perigosa do Choque-Rei.

Alisson falou também sobre o pouco tempo que o novo treinador Luis Zubeldía está tendo para conseguir realizar treinos e implantar suas ideias de trabalho dentro do São Paulo. 

“Aqui no Brasil a maratona é difícil, ele (Zubeldía) vem aos poucos conversando com a gente, pra gente poder assimilar e colocar em prática no jogo. É muito pouco tempo, mas ele é um cara que tem espirito vencedor, muito elétrico, que nos deixa sempre ligado no dia a dia”, falou o meia, que completou.

“Essa semana já vamos viajar mais três vezes novamente e vamos assimilando as ideias dele. É um cara vencedor onde passou e vai nos ajudar para vencer aqui no São Paulo”, concluiu Alisson.

Para encerrar, Alisson comentou também sobre o curto trabalho realizado pelo antigo treinador, Thiago Carpini, demitido após enorme pressão no clube do Morumbi. 

“Um cara que o grupo gostava muito dele, por ser um cara que veio de dois trabalhos excepcionais, mas o futebol brasileiro infelizmente é assim, é resultado, e a gente não tinha resultados positivos, ainda mais em um clube grande como o São Paulo, mas desejo tudo de melhor na carreira, a gente aprendeu muito nesse pouco tempo e ele deixou seu nome marcado com um título conquistado sobre o Palmeiras”, decretou o jogador. 

Postar um comentário

0 Comentários