Lucas Moura tem mais uma lesão muscular na temporada 2024 (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
07/04/2024
Neste último sábado (6), o São Paulo informou os diagnósticos de seus três jogadores lesionados na partida diante do Talleres, partida perdida por 2 a 1 na Argentina, pela Libertadores.
A mais importante das baixas, o meia-atacante Lucas, teve diagnosticada uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. O atleta deve ficar aproximadamente dois meses longe dos gramados em recuperação.
E o camisa 7 foi até suas redes sociais para lamentar a situação, mas tentar acalmar a preocupada torcida são-paulina.
“Triste ter que publicar essa notícia, mas devido à lesão muscular que sofri no jogo de quinta vou ter que ficar de fora de alguns jogos. Infelizmente são coisas que fazem parte do futebol. Mas não tenho tempo para lamentar, é mais um obstáculo que vou superar com Deus no comando”.
“Já comecei o tratamento e farei tudo que for possível para recuperar da melhor forma. Seguirei apoiando e ajudando nosso tricolor do lado de fora, mas com a certeza que em breve estarei de volta. Ferido, mas não abatido! Vamos que vamos! Obrigado pelo apoio de todos. #SãoPauloéSentimento”, escreveu Lucas.
O meia, assim como os demais contundidos Rafinha e Rato, já iniciou o tratamento no Reffis Plus. O camisa 7 já perdeu sete jogos na atual temporada por contusão: cinco por uma lesão posterior da coxa e dois pelo famigerado controle de carga.
0 Comentários