Luciano desta vez ficou no banco e substituiu James Rodríguez (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
05/04/2024
Titular no início de ano pelo São Paulo, Luciano voltou a figurar no banco de reservas na noite desta quinta-feira (4), quando o time caiu para o Talleres por 2 a 1 em sua estreia na Copa Libertadores. O camisa 10, no entanto, entrou bem na segunda etapa e fez o único gol tricolor.
Luciano perdeu vaga na equipe justamente para a entrada do colombiano James Rodríguez, que jogou com armador central do time de Carpini. Tão cobrado pela torcida por começar jogando, o camisa 55 não teve uma boa atuação na Argentina.
LEIA TAMBÉM:
Sobre sua boa participação após entrar no decorrer da partida, Luciano falou a imprensa presente nos vestiários do estádio Mario Alberto Kempes.
“Eu quando jogo sempre tento ajudar de alguma forma, quase a gente empatou o jogo, mas são detalhes que a vezes prejudica e hoje custou caro. A gente perdeu e temos que buscar esses pontos em casa. É servir de lição, porque a Libertadores é bem difícil, todos os jogos são difíceis. Agora a gente tem que procurar ganhar em casa na quarta-feira que vem”, declarou o atacante.
O autor do gol são-paulino também foi perguntado sobre James, se ambos podem jogar juntos e sobre o desempenho do colombiano no Tricolor, ainda longe dos pela seleção. Luciano opinou, dando uma leve alfinetada sobre sua luta por espaço no time.
“O James é um grande jogador, todo mundo vê isso, cada um aqui tem sua oportunidade, eu sei esperar o meu momento, ele joga muito bem, mas eu estou brigando pelo meu espaço. Todo ano é a mesma coisa, eu tenho que vir aqui e ficar provando, mas futebol é isso, se o jogador não tem que provar alguma coisa é muito fácil, mas James é um grande jogador, a gente conversa e brinca bastante, mas é opção do treinador, e eu respeito isso”, falou Luciano, que completou.
“Não sei como as pessoas falam que ele não consegue jogar aqui, porque toda vez que ele entra, ele joga bem, assim como na seleção, mas isso a gente não conversa (porque ele não joga igual aqui), porque é uma coisa bem pessoal”, finalizou o atacante, saindo em defesa do companheiro.
0 Comentários