@rafaelemilianoo
Após uma intensa briga de bastidores (mais uma), o São Paulo tomou chapéu do Palmeiras na contratação do zagueiro Heliberto, de 19 anos, para reforçar suas categorias de base.
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada ao AVANTE MEU TRICOLOR por fontes dos clubes tricolor e alviverde.
O jovem foi uma das principais revelações do Tanabi, equipe do interior paulista, na última edição da Copa São Paulo. E vinha desde o fim de fevereiro, quando ficou sem contrato, disputado pelos rivais.
Heliberto chegou a ficar uma semana em Cotia para a realização de testes. Aprovado, assinou contrato com o empresário Marcelo Robalino, que também lhe conseguiu conversas com o Palmeiras.
No rival alviverde, o jovem zagueiro conversou com o técnico Abel Ferreira, que lhe teceu elogios e prometeu oportunidades na equipe principal.
Após trabalhar alguns dias com a equipe principal do Palmeiras, Heliberto tomou a decisão de defender as cores do rival.
O contrato profissional com o jogador, que a princípio integrará a equipe sub-20 (assim como aconteceria no Tricolor), foi assinado nesta sexta-feira (12).
0 Comentários