Muricy Ramalho é admirador do trabalho do jovem Thiago Carpini (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
09/04/2024
O treinador Thiago Carpini entra para o segundo duelo pela Libertadores, contra o Cobresal, nesta quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, bastante pressionado pelo atual rendimento do time do São Paulo.
Grande parte da torcida já perdeu a paciência com o técnico e queria a demissão do mesmo já logo após a eliminação precoce no Campeonato Paulista, nas quartas de final para o Novorizontino.
A diretoria tricolor, no entanto, segue respaldando o treinador, apesar de já observar com outros olhos o trabalho do ainda inexperiente comandante do São Paulo.
Muricy Ramalho, atual coordenador de futebol do São Paulo, é um dos grandes defensores de Carpini, trazido ao clube sob sua aprovação. Nos últimos dias, rumores sobre uma possível saída de Muricy caso o técnico fosse demitido começaram a aparecer.
Mas a resposta foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola, que teve contato com o coordenador são-paulino.
“Eu não fui para a CBF quando tive convite e vou cumprir meu contrato de três anos no São Paulo”, rspondeu Muricy Ramalho, negando qualquer tipo de saída do clube de coração.
Recentemente, no início deste ano, Muricy renovou seu contrato com o São Paulo por mais três anos, até o final do mandato do presidente Julio Casares, em 2026.
Após derrota de 2 a 1 na estreia na Libertadores para o Talleres, o São Paulo faz seu primeiro jogo em casa, contra o rival mais fácil do grupo B, o Cobresal, que vive fase horrível no Chile. Se o pior acontecer e o Tricolor não conseguir vencer, Carpini pode ser demitido já nesta semana.
0 Comentários