Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Nikão pede para deixar São Paulo e articula retorno ao Athletico-PR

Nikão chegou a dar a impressão que agora ia. Não rolou (José Luís Silva/Paulistão)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


Não é só Thiago Carpini quem arrumou as malas no São Paulo nesta quinta-feira (18). O meia-atacante Nikão se reuniu com a diretoria horas depois do anúncio da saída do treinador e comunicou que não quer mais jogar pelo clube do Morumbi.


Conforme revelado pelo portal 'Globo Esporte' e confirmado pelo AVANTE MEU TRICOLOR, Nikão negocia para retornar ao Athletico-PR, clube onde é ídolo e de onde saiu para defender o São Paulo, em 2022.


Nikão teve um retorno ao Tricolor neste ano após passar um ano emprestado ao Cruzeiro. Foi um reinício considerado promissor até certo ponto. Fez cinco jogos, sendo dois deles como titular, com uma assistência. Afastado com uma contusão, foi relacionado para outros cinco duelos, mas não saiu do banco de reservas.


O meia chegou ao São Paulo no início de 2022, após o fim de seu contrato com o Athletico. Para tê-lo, o Tricolor venceu disputa com o Internacional, que estava bem avançado nas tratativas. Foram 32 partidas e quatro gols no Morumbi no primeiro ano.



O Furacão foi um dos clubes que procurou o São Paulo no início deste ano querendo o empréstimo de Nikão. Mas a proposta acabou rejeitada porque os planos eram de negociá-lo, já que o vínculo vai apenas até o final do ano. Depois, Carpini tratou de reintegrar o jogador de vez ao plantel.


Para deixar o Tricolor, Nikão abre mão de receber o que tem direito a luvas ainda. A oferta agradou os dirigentes, que devem dar o sinal verde para a saída dele ao Athletico ainda nesta tarde.


Os paranaenses têm pressa, visto que a janela extraordinária para inscrição de jogadores desempregados e que atuaram nos estaduais aberta pela CBF acaba nesta sexta-feira (19). 



Postar um comentário

0 Comentários