Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Nos pênaltis, sub-17 do São Paulo vence o Corinthians e avança para a semifinal da Copa do Brasil

Jogadores do Tricolor festejam a classificação sobre o rival (Miguel Schincariol/SPFC)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo


Com destaque para o goleiro João Paulo, que pegou duas cobranças, o São Paulo derrotou o Corinthians por 5 a 4 e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil Sub-17. No tempo normal, a partida acabou empatada em 2 a 2, gols de Lucca e Pedro Ferreira. No primeiro jogo, o duelo acabou sem gols. 


Já nas penalidades, Gustavo, Carneiro, Igão, Enzo e Lucca marcaram para o Tricolor. O goleiro João Paulo pegou a quarta e quinta cobrança do time adversário. Na próxima fase, os #MadeInCotia enfrenta quem avançar entre Cruzeiro e Maranhão.


O primeiro tempo foi de muita disputa, com os dois times tendo oportunidades de chegar ao gol, mas o Tricolor demonstrava uma melhor organização tática. Mesmo assim, em um rápido contra-ataque, o Corinthians abriu o placar. 


Mesmo com a desvantagem, o time comandado pelo técnico Allan Barcellos manteve a calma e passou a ter o domínio do jogo. Aos 45, Pedro Ferreira passou para Lucca, que partiu em velocidade, deixou dois marcadores para trás e encheu o pé, para marcar um golaço e deixar tudo igual em Cotia. 


No segundo tempo, o Tricolor voltou com tudo. Aos 14, Lucca disparou em velocidade, mais uma vez, passou pela marcação e rolou na medida para Pedro Ferreira bater com categoria e virar o placar para os #MadeInCotia. Aos 46, após bate e rebate na área, a bola sobrou para o Corinthians desviar e deixar tudo igual novamente. 


Na disputa de pênaltis, mais emoção, mas Gustavo, Carneiro, Igão, Enzo e Lucca marcaram para o Tricolor, enquanto o goleiro João Paulo defendeu duas cobranças e garantiu a festa tricolor. 


São Paulo: João; Angelo, Igão, Hugo e Nicolas (Geovanne, aos 23/2); Bezerra (Carneiro, aos 26/2), Polin (Enzo, intervalo) e Pedro Ferreira (Cássio 45/2; Lucca, Thierry (Gustavo, no intervalo) e Tetê (Ariel, no intervalo). Técnico: Allan Barcellos

 



Postar um comentário

0 Comentários