Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Presidente confirma proposta milionária por patrocínio de site de acompanhantes e revela situação de acordo

O Vitória carrega a Fatal Model como uma de suas patrocinadoras (Foto: Divulgação/EC Vitória)

MARCIO MONTEIRO
08/04/2024

Como revelado pelo AVANTE MEU TRICOLOR no final do mês de março, o São Paulo recebeu uma proposta milionária de uma empresa um tanto quanto incomum, pelo menos no meio do futebol, a Fatal Model, site que oferece serviço de acompanhantes na internet. 

O São Paulo, no entanto, avaliava internamente com cautela o possível acordo com a marca, preocupado com o impacto de um contrato deste tipo. E o presidente do clube, Julio Casares, confirmou nesta segunda-feira (8) as conversas com a Fatal Model e a perspectiva de negócio. 

“Eu não tenho nada a contra a Fatal Model (risos). Eles procuraram mesmo a gente e era um grande dinheiro. Mas na minha autoavaliação, alguns clientes do São Paulo poderiam reagir negativamente”, explicou Casares em palestra realizada na faculdade ESPM, descartando praticamente a chance de parceria. 


E este ‘grande dinheiro’ também já foi revelado pelo AMT. A proposta era de cerca de R$ 20 milhões, apenas para divulgação da marca nas barras frontal e traseira da camisa do Tricolor. O valor seria um recorde na história do clube, que nunca havia ganho quantia semelhante por uma parceria nestes moldes.

'Boazinha', a Fatal Model até abriu uma possibilidade ao Tricolor: anunciaria nos espaços publicitários a que teria direito a sua loja virtual, que oferece produtos, digamos, mais familiares, como roupas e objetos de uso prático no dia a dia, sem menção a serviços sexuais propriamente ditos.

Além disso, teria aceitado a cláusula são-paulina de não estampar a marca em uniformes a serem vendidos para crianças e outras ações de cunho infantil, como a roupa usada pelo mascote Santo Paulo. As facilidades, no entanto, parecem não ter convencido o São Paulo a fazer negócio.

Nos últimos anos, a Fatal Model vem investindo forte no futebol. Além de alguns estaduais, a marca patrocina Ponte Preta e Vitória. Nesse último, para onde se transferiu o volante são-paulino Luan por empréstimo, os aportes financeiros vêm sendo generosos, com a ajuda na contratação de jogadores para a disputa da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Além disso, a empresa está em negociações avançadas para a compra dos naming rights do clube baiano.  



Postar um comentário

0 Comentários