Thiago Carpini tem os dias contados para seguir no São Paulo (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
14/04/2024
Depois de Baby, líder da Torcida Independente do São Paulo, foi a vez de André Azevedo, presidente da Dragões da Real se manifestar a favor da demissão do técnico Thiago Carpini, ainda mais pressionado após a derrota na estreia do Brasileirão, neste sábado (13), por 2 a 1 para o Fortaleza em casa.
LEIA TAMBÉM
André também era uma das fortes lideranças entre a torcida que pedia mais tempo de trabalho para oi jovem Carpini, mas, segundo ele mesmo, “tudo tem limite”. Confira, na íntegra, a mensagem dada pelo integrante da Dragões em suas redes sociais:
“Sempre busquei o entendimento do que era melhor para o São Paulo. Nunca disse ser favorável a Carpini (que eu nem contrataria), disse sim apoiar um cara que é o técnico do clube ao invés de pôr pilha e mais pilha.
Não é apoiar fulano ou ciclano, é apoiar quem veste a camisa do São Paulo.
Tentei de todas as formas, mas tudo tem limite, tá na cara que não dá mais para ele ficar, pois os jogadores (de um bom elenco e de bons nomes) não estão rendendo.
Melhor elenco desde 2014 e não joga, não é questão só de vitórias ou derrotas, é uma questão de não ter rendimento. Jogadores com grandes jogos em 2023 totalmente apagados em 2024.
Existem jogadores que acho horríveis, mas quando estão em campo sempre vou torcer a favor. Essa era a análise do técnico. Mas da mesma forma que torço sempre pelo São Paulo e não para ter razão, esperava que uma grande maioria quebrasse a cara, mas me enganei e quem quebrou fui eu.
Não deu certo. Não deu liga.
Que tenhamos o quanto antes um novo treinador. (sempre fui contra troca de técnicos com frequência, mas dessa vez não vejo outra saída)”.
0 Comentários