@rafaelemilianoo
O São Paulo deve ter um retorno há muito esperado pela torcida para a partida contra o Cobresal, do Chile, que acontece na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Recuperado de cirurgia feita ainda no ano passado, o meia Nestor vem treinando normalmente com bola ao lado dos companheiros e deve ser relacionado.
A informação de que está liberado pelo departamento médico foi divulgada pelo Tricolor no boletim de desfalques para a derrota ante o Talleres, na quinta-feira (4). De acordo com o clube, o camisa 11 recupera a melhor forma física.
Ajuda no retorno de Nestor o fato do São Paulo ter perdido de uma só vez três jogadores por contusão (Rafinha, Lucas e Wellington Rato sofreram lesões graves e devem ficar fora por meses).
Autor do gol tricolor na grande decisão da Copa do Brasil diante do Flamengo, ano passado, além de dar a assistência para o tento de Calleri na partida de ida, no Maracanã, Nestor sofreu a lesão durante treinamento no CT da Barra Funda no início de novembro, após uma entorse.
Após realizar exame de imagem que detectou uma desinserção do menisco e uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo, o atleta foi encaminhado para um especialista que confirmou a necessidade da cirurgia.
Revelado em Cotia, Rodrigo Nestor, de 23 anos, já disputou quatro temporadas pelo time principal, com 181 jogos, 11 gols e 24 assistências neste período.
0 Comentários