RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
@rafaelemilianoo
Como já era esperado, Thiago Carpini não é mais o técnico do São Paulo.
A saída do jovem treinador de 39 anos, que viveu no Morumbi a sua primeira experiência como comandante de um time grande, foi confirmada oficialmente através de um comunicado.
"O São Paulo Futebol Clube anuncia o desligamento do técnico Thiago Carpini após conversa entre o profissional e a diretoria nesta quinta-feira (18) no Centro de Treinamento da Barra Funda", diz o texto.
Conforme o AVANTE MEU TRICOLOR antecipou mais cedo, o auxiliar permanente Milton Cruz comandará os trabalhos até a chegada de um substituto.
"O clube agradece ao treinador todo o empenho, dedicação e serviços prestados e feitos alcançados durante este período em que esteve à frente da equipe, com a conquista da Supercopa e a quebra de tabu contra um rival, que incomodava o torcedor", diz o São Paulo em seu comunicado.
No texto, o Tricolor ressalta ainda que a busca por um novo treinador "respeitará os processos e critérios adotados em outras oportunidades semelhantes anteriormente."
Em 18 jogos, Carpini somou sete vitórias, seis empates e cinco derrotas – aproveitamento de 50%. Deixa o Morumbi com dois feitos: a primeira vitória sobre o rival Corinthians e a conquista da Supercopa do Brasil em cima do Palmeiras.
0 Comentários