@rafaelemilianoo
O departamento médico do São Paulo avalia se é o caso de fazer uma cirurgia em Wellington Rato após o ponta ser diagnosticado com uma lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo, na sequência de trauma e entorse no local em decorrência da queda de um jogador adversário sobre sua perna.
A informação foi obtida com fontes da cúpula são-paulina neste sábado (6), após o Tricolor revelar o que os exames feitos pelo camisa 27 e também o lateral Rafinha e o meia-atacante Lucas, todos que tiveram de deixar a derrota por 2 a 1 para o Talleres, na quinta-feira(4), ainda no primeiro tempo em decorrência de lesões.
Rato é o caso considerdo mais grave. Caso seja feito tratamento convencional, o jogador perde ao menos seis meses, mas com grande risco de ficarem sequelas. A cirurgia, que lhe tiraria dos gramados por todo o resto do ano, parece ser o procedimento mais indicado.
O camisa 27 sofreu sua terceira contusão na temporada. As duas anteriores foram uma lesão no músculo reto femoral, que o tirou ao todo de quatro partidas.
Rafinha, com uma fratura na fíbula esquerda, após sofrer um forte trauma em disputa de bola com o adversário, podeficar até trê meses parado.
O veterano já perdeu ao todo dez jogos na temporada: sete deles com uma lesão no tendão semitendíneo e três no início do ano para controle de carga.
Por fim, Lucas, com uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda, depois de sentir sozinho em uma arrancada.
O ídolo tricolor tem expectativa de ficar até dois meses sem atuar. O camisa 7 já perdeu sete jogos na atual temporada por contusão: cinco por uma lesão posterior da coxa e dois pelo famigerado controle de carga.
0 Comentários