Hot Posts

6/recent/ticker-posts

São Paulo fez sondagem sobre situação de português ex-técnico do Bahia, diz portal

Renato Paiva foi demitido no decorrer do último Brasileirão (Bahia)


RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilinoo


O São Paulo teria sondado o técnico português Renato Paiva para ser o substituto de Thiago Carpini no comando do clube.


Pelo menos é o que informou o portal 'Flashscore' nesta quinta-feira (11), um dia depois do Tricolor vencer o Cobresal, do Chile, pela Copa Libertadores. O resultado serviu para dar uma sobrevida a Carpini, bastante criticado por parte da torcida.


Segundo o sítio, Paiva se recusou a continuar as conversas ante a boa fase que vive no Tolouca, do México.


Em 14 partidas disputadas da atual edição do Campeonato Mexicano, o português tem apenas uma derrota e disputa ponto a ponto a liderança do certame com o América, um gigante local. No momento, ambos estão empatados na ponta com 29 pontos.



Renato Paiva está com 54 anos e foi campeão equatoriano, em 2021, com o Independiente del Valle. Ele também foi técnico da base do Benfica durante quase 15 anos, tendo comandado jogadores como Rúben Dias, Bernardo Silva, João Cancelo, João Félix, Renato Sanches e Gonçalo Ramos. Teve passagens pelo León, do México e trabalhou no Bahia antes de assumir o comando do Toluca, no início do ano.


No Bahia, Paiva acabou demitido após uma sequência de mau resultados que deixou a equipe na zona do rebaixamento do último Brasileirão. Acabou substituído por Rogério Ceni, ex-técnico e eterno ídolo tricolor.


De acordo com o 'Flashscore', a boa fase do Toluca fez Paiva recusar a abrir conversas com o Tricolor, mas ele deixou claro seus planos de um dia poder voltar ao futebol brasileiro.


Ao AVANTE MEU TRICOLOR, dirigentes tricolores garantiram que jamais procuraram Paiva ou conversaram com alguém de seu estafe.

 


Postar um comentário

0 Comentários