@rafaelemilianoo
Problema recorrente do São Paulo nos últimos anos, as contusões voltam a apresentar um risco considerável para desfalques a uma comissão técnica tricolor e voltam a ser um fantasma ainda maior para Thiago Carpini na atual temporada.
Ainda sob o comando de Rogério Ceni, o Tricolor encerrou sua participação no último Campeonato Paulista na mesma fase que neste ano: quartas de final. Mas o Reffis, contudo, quanta diferença...
Tomando esta segunda-feira (8 de abril) como base, o São Paulo viu o seu número de contusões aumentar neste ano em comparação com o anterior.
Contando todos os casos registrados e divulgados pelo clube, em levantamento feito pelo parceiro ANOTAÇÕES TRICOLORES, o clube do Morumbi teve acumulado até aqui no ano um total de 26 casos de lesões.
Até a mesma data no ano passado, o São Paulo teve três casos a menos de contusão.
Na média, o Tricolor viu o número de contusões crescer se considerarmos apenas os cálculos trimestrais. Mais que isso. O número de 2024 já representa quase que a metade de todo o ano passado, isso contando o total de 2023: 66 lesões registrados.
O índice do ano passado tornou o São Paulo como o segundo clube que mais conviveu com contusões no Brasileiro, atrás apenas do rebaixado América-MG. Um triste ranking que, pelo jeito, o Tricolor tem tudo para liderar ainda.
0 Comentários