@rafaelemilianoo
Tão logo veio à tona a notícia de que o Fluminense afastou quatro jogadores por atos de indisciplina cometidos antes do clássico contra o Vasco, no último final de semana, a diretoria do São Paulo esfregou as mãos.
Isso porque o clube do Morumbi tem interesse no volante Alexsander, de 20 anos, revelação das Laranjeiras que está no grupo que acabou punido pela diretoria da equipe carioca.
A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo AVANTE MEU TRICOLOR junto a fontes da cúpula são-paulina.
Avaliado em aproximadamente 8 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões), a ideia do Tricolor seria a de ter a promessa por empréstimo até o final do ano como forma de recuperar o seu futebol. Com uma taxa de vitrine, óbvio.
Não foi feita nenhuma proposta oficial, mas as conversas devem acontecer no decorrer do mês, de acordo com a situação de Alexsander no Fluminense.
John Kennedy, Alexsander, Kauã Elias e Arthur se reapresentaram nesta quarta-feira (24) para começar programa de treino realizado em separado.
O quarteto organizou uma festa durante a concentração antes do jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, e levou mulheres para o local. A movimentação incomodou alguns hóspedes, e um funcionário do hotel “dedurou” a movimentação.
O Flu, então, consultou câmeras do hotel e ouviu os atletas antes de optar pelo afastamento. O clube, porém, ainda não divulgou o período que os atletas treinarão em separado. Uma reunião deve acontecer após o retorno da delegação para o Rio de Janeiro (RJ), previsto para depois do jogo contra o Corinthians, pelo Brasileiro, no domingo (28).
A contratação de mais um volante para compor o grupo está nos planos do Tricolor desde o Campeonato Paulista. O clube tentou, sem sucesso, negociar com Caíque, do Juventude. A carência vista no setor levou Luís Zubeldía, novo comandante são-paulino, a admitir aos dirigentes nos bastidores que pode reintegrar Jhegson Méndez, equatoriano emprestado ao Elche, da Espanha, até junho (veja mais no vídeo abaixo).
0 Comentários