Hot Posts

6/recent/ticker-posts

São Paulo x Talleres-ARG: onde assistir ao vivo, horário e prováveis escalações do jogo de estreia na Libertadores

Lucas é o grande nome do São Paulo para a estreia na Libertadores 2024 (Foto: Divulgação/SPFC)

MARCIO MONTEIRO
04/04/2024

Enfim, acabou a espera pela estreia do São Paulo na Copa Libertadores! O Tricolor entra em campo nesta quinta-feira (4), às 21h (de Brasília), contra o Talleres-ARG, em Córdoba, pela 1ª rodada da competição continental.

A equipe teve uma inter temporada forçada nas últimas semanas, já que foi eliminado precocemente no Campeonato Paulista, pelo Novorizontino, nos pênaltis. Apesar de perder seis nomes do elenco durante a Data Fifa, Thiago Carpini teve muitos dias de treino para evoluir a equipe.

LEIA TAMBÉM:

A ausência de jogos esfriou a pressão sobre o treinador. Grande parte da torcida tem pedido sua cabeça nos últimos dias, mas a diretoria reforçou o apoio sobre o início de trabalho de Carpini, que estreia em uma Libertadores na carreira.


O primeiro adversário não será nada fácil. O Tallares é o vice-líder de seu grupo no Campeonato Argentino, vem de vitória sobre o Vélez na última rodada, e chega embalado para receber o Tricolor com apoio de sua torcida.


O São Paulo já embarcou na tarde desta quarta-feira (3), em voo fretado, para a cidade de Córdoba, onde se concentra para o jogo do dia seguinte, no estádio Mario Alberto Kempes.

Confira todas as informações da partida:

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO x TALLERES-ARG
1ª FASE – COPA LIBERTADORES

Local: Estádio Mario Alberto Kempes, Córdoba (ARG)
Data: quinta-feira, 4 de abril de 2024 
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
Árbitro de Vídeo: Juan Soto (VEN)
Onde assistir: Paramount + (Streaming)

Provável São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Alisson, Lucas, James e Rato; André Silva (Calleri). Técnico: Thiago Carpini.
Provável Talleres: Herrera; Vigo (Benavidez), Catalán, Juan Rodríguez e Navarro; Portilla, Ortegoza e Galarza (Portillo); Botta, Girotti e Sosa. Técnico: Walter Ribonetto.


Postar um comentário

0 Comentários