Welington e Igor Vinícius devem ser os alas/laterais titulares no Equador (Foto: Divulgação/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
23/04/2024
O São Paulo treinou na manhã desta terça-feira (23), no CT da Barra Funda, em última atividade no Brasil visando preparação para o jogo contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h (de Brasília) desta quinta-feira (25), no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.
Após o aquecimento inicial, os titulares da partida contra o Atlético-GO fizeram um treino físico no gramado comandado pelo preparador Lucas Vivas, enquanto os demais, no campo ao lado e na companhia de alguns atletas das categorias de base, fizeram um trabalho tático de 11 contra 11 sob o comando dos auxiliares Carlos Gruezo e Alejandro Escobar.
O treinamento não contou com o técnico Luis Zubeldía e o auxiliar Maxi Cuberas, que foram resolver problemas burocráticos para regularização de documentos no Brasil.
Assim, praticamente sem tempo para treinar e realizar muitas mudanças no time, Zubeldía deve levar a campo a mesma escalação, ou no máximo voltando ao esquema 4-3-3, desenho tático preferido pelo treinador. .
Uma provável escalação tricolor contra o Barcelona pode ter: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Wellington; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo (Diego Costa ou Galoppo); Luciano, André Silva e Calleri.
O São Paulo embarca em voo fretado, direto para Guayaquil, cidade da partida, e tem treino marcado para a tarde de quarta-feira (24), no estádio George Capwell, do Emelec.
0 Comentários