@rafaelemilianoo
O atacante Calleri foi relacionado pelo técnico Thiago Carpini para a partida contra o Cobresal, do Chile, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (10), no Morumbis, pela segunda rodada da Copa Libertadores.
Entretanto, a presença do camisa 9 não está confirmada. Isso porque segundo o que o AVANTE MEU TRICOLOR apurou, o argentino realizará testes com o departamento médico são-paulino nos vestiários para saber se entra ou não em campo.
Calleri não atua há um mês, desde que deixou a vitória sobre o Ituano, em 10 de março, no intervalo, com dores.
Diagnosticado com um rompimento de cisto de Baker na perna direita, o camisa 9 demorou cerca de uma semana para voltar aos treinamentos, ainda de forma restrita, já que reclamava de dores.
A reportagem apurou que Calleri treina desde sábado (6) sem restrições, mas sentindo bastante incômodo. Mesmo assim, o argentino está disposto a jogar.
Caso Calleri tenha condições de jogar, a ideia de Carpini é não abrir mão de André Silva, reforço contratado junto ao futebol português para ser o substituto do argentino.
O entendimento interno é de que Silva tem excelente produtividade, com a mobilidade para poder sair da área muito elogiada. E, com isso, o treinador, pressionado por bons resultados, está disposto a testar uma dupla de ataque mais convencional com Calleri fazendo um papel mais fixo e o camisa 17 flutuando a seu redor.
0 Comentários