Hot Posts

6/recent/ticker-posts

“A amizade acabou!”, decreta Luciano após treta e xingamentos em campo com Fernando Diniz

Luciano e Fernando Diniz se desentenderam na vitória do São Paulo (Foto: Gazeta Press)

MARCIO MONTEIRO
13/05/2024

Antes companheiros de brincadeiras à beira do campo pelo São Paulo, Luciano e Fernando Diniz romperam relações na noite desta segunda-feira (13), durante a vitória por 2 a 1 do time da casa sobre o Fluminense, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no Morumbi.

O clima esquentou no final do primeiro tempo quando o zagueiro do Flu Manuel sentiu dores, jogou a bola para fora e caiu no chão. O atacante Luciano quis cobrar rápido o lateral, gerando revolta do técnico rival Diniz, que começou a xingar seu ex-comandado.

“O Diniz veio ali, na hora que o Manuel caiu, eu peguei a bola na lateral e ele me xingou, do nada me xingou, eu pedi para ele não me xingar e ele continuou. Depois ele falou que a amizade acabou, então se ele acha assim, para mim acabou. Porque eu jamais o xingaria na beirada do campo ali, agora ele tem que ver que não é meu treinador mais, é da equipe adversária. Como o André falou para ele, ele xingou o André também, ele é um líder e não pode fazer isso. Acho que ele não deveria ter feito isso, mas fica de aprendizado”, deu sua versão do fato o camisa 10 Luciano ao canal SporTV


Durante a transmissão da partida, foi possível ouvir algumas frases de Fernando Diniz contra Luciano, como ‘'Você é muito burro, você é muito burro!’ e ‘Você acabou para mim’. O treinado do time carioca acabou expulso, enquanto Luciano recebeu cartão amarelo. 

Concedendo entrevista ao lado de Luciano, Arboleda tentou colocar panos quentes da situação envolvendo dois velhos companheiros. 

“Essa briga deles é normal, é briga de pai e filho, depois eles se resolvem, é coisa que fica dentro do campo, a gente sabe a relação que ele tem com o Diniz. É parabenizar o companheiro que sempre defende o São Paulo, ele é chato, mas a gente ama muito ele, isso vai se resolver depois, vamos deixar para lá e vida que segue, é só comemorar agora”, disse o sempre sorridente zagueiro.

Para findar o caso, Luciano reafirmou que são fatos que ocorrem em campo, onde cada um está defendendo seu lado, e disse ainda que vai levar bronca da esposa.

“É cada um defendendo o seu prato, seu pão de cada dia, quando eu entro no campo não importa quem está de adversário, sempre vou brigar por esse escudo. O que acontece dentro do campo, fica dentro do campo. Já tenho 30 anos, passei por muita coisa, vou para casa, conversar com minha esposa, certeza que ela vai brigar comigo, foi mal!”, finalizou o atacante tricolor. 


Postar um comentário

0 Comentários