@rafaelemilianoo
Histórica! Assim pode ser definida a caravana da Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, nesta sequência de três partidas fora de casa seguidas do clube por três competições diferentes.
Uma caravana do grupo saiu de São Paulo (SP) na segunda-feira (29/4), após o empate sem gols com o Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, e seguiu dois dias de ônibus para cruzar os 2.867 quilômetros de distância até Belém (PA), onde o Tricolor venceu o Águia de Marabá no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Terminado o jogo, mais uma odisseia. Percorrer 2.110 quilômetros até Salvador (BA), onde o São Paulo enfrentou o Vitória no domingo (5), pelo Brasileirão. Antes dessa partida, o grupo viveu um momento histórico: encontrou o volante Petros, ex-Tricolor, e curtiu um churrasco em barco no Rio São Francisco, na divisa entre Bahia e Pernambuco.
A odisseia está longe de terminar. Assim que o jogo no Barradão terminou, o grupo deixou a capital baiana e segue 4.541 quilômetros até Calama, no Chile, onde o clube do Morumbi enfrenta o Cobresal nesta quarta-feira (8), pela Copa Libertadores.
Os registros do que a trupe tricolor está enfrentando vêm sendo postados por Henrique Gomes, o Baby, líder da organizada, nas redes sociais.
E nesta terça-feira (7), penúltimo dia antes do destino final da viagem, o bonde são-paulino enfrentou até uma gigantesca cobra, que deu as caras na estrada na Argentina percorrida para se chegar ao Chile.
Antes de cruzar a fronteira do país onde acontece o jogo, contudo, uma pausa para curtir um cassino.
Confira nas imagens abaixo:
0 Comentários