Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Ainda sem seus lesionados à disposição, São Paulo se reapresenta e treina de olho no Cobresal

Titulares, como Calleri, fizeram trabalho regenerativo no treino (Foto: Divulgação/SPFC)

MARCIO MONTEIRO
06/05/2024

Após vencer o Vitória por 3 a 1 na tarde de domingo (5), no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro, a delegação do São Paulo retornou logo em seguida de Salvador no avião fretado pelo clube e se reapresentou na manhã desta segunda-feira (6) para treino no CT da Barra Funda.

As atividades deram início à preparação para o jogo contra o Cobresal, do Chile, pela Copa Libertadores, que será realizado nesta quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no estádio Zorros Del Desierto, em Calama.

Apesar de aparecem em imagens nos últimos treinos do Tricolor, os lesionados Rafinha, Welington, Lucas e Wellington Rato ainda não devem estar à disposição para o jogo diante dos chilenos. Após cirurgia, Pablo Maia é baixa do time pelo menos até agosto.


O lateral Welington e o camisa 7 Lucas Moura são os que estão em estágio mais avançado de recuperação, mas ainda não devem estar aptos para quarta-feira, mas podem aparecer como novidades para o próximo duelo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão. 

Welington treinou com bola, mas ainda não deve voltar (Foto: Divulgação/SPFC)

No treino tricolor que abriu a semana, os atletas que atuaram por mais tempo na Bahia cumpriram uma programação de atividades regenerativas. Os demais foram ao gramado, inicialmente, para o aquecimento com bola e trabalhos técnicos.

Primeiro, houve um exercício de posse de bola. Depois, houve um jogo em espaço reduzido. Neste momento, enquanto duas equipes se enfrentavam, uma terceira fazia um circuito físico.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta terça-feira (7) na Barra Funda e embarca no período da tarde para o Chile, mais uma vez utilizando o avião fretado.

Postar um comentário

0 Comentários