Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Após ‘BISquisa’, torcida do São Paulo define novos nomes aos setores do Morumbis

Casa são-paulina agora tem novos nomes escolhidos para os setores (Foto: Divulgação/SPFC)

MARCIO MONTEIRO
21/05/2024

O São Paulo promoveu no final do último mês de abril uma pesquisa, intitulada ‘BISquisa’, para que os torcedores escolhessem os novos nomes dos setores do estádio do Morumbis. 

A iniciativa foi divulgada pelo Tricolor pouco antes do clássico com o Palmeiras, em 29 de abril, e a enquete ficou no ar para votação até o último dia 13 de maio.

Nesta terça-feira (21), o São Paulo divulgou os resultados e foram conhecidos os novos nomes do estádio: o setor Norte vira Oreo, o Sul agora é o Diamante Negro, o Leste passa a se chamar Lacta, e por fim o Oeste se transforma em Ouro Branco.

Todas as opções de voto eram marcas da Mondelez, detentora dos naming rights do estádio tricolor.

“Garantimos que está só no começo. Ainda haverá várias outras ações envolvendo o estádio, todas com o objetivo de promover experiencias ao público”, declarou Alvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelez no Brasil. 



Postar um comentário

0 Comentários