Luciano foi o destaque do Tricolor na vitória por 3 a 1 fora de casa (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
05/05/2024
Luciano foi o grande nome do triunfo do São Paulo sobre o Vitória por 3 a 1, na tarde deste domingo (5) em Salvador, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. O novo artilheiro do time na temporada, com sete gols, marcou duas vezes, jogando na Bahia realmente como atacante, fazendo dupla com Calleri.
Melhor em campo, conseguiu achar bem os espaços abertos por Calleri, que puxava a forte marcação que sofria. Artilheiro da tarde na Bahia, Luciano fez questão de enaltecer seus companheiros de Tricolor na saída de campo, além de sua família.
"Fico feliz, agradecer minha família, vou falar de novo o nome da minha esposa, Lorena, e os das minhas filhas, Maya e Kyara, amo vocês e minha família que está em Anápolis, além dos meus companheiros. Sem eles eu não sou nada”, falou o camisa 10, que seguiu.
“Deus é tão bom comigo, ontem antes de dormir eu pedi para ter uma tarde boa, ajudar meus companheiros. Ele me deu dois gols. Sou o artilheiro do time na temporada, mas não sou nada sem meus companheiros. Agora é seguir trabalhando, a gente não ganhou nada, quarta-feira tem uma decisão forte fora de casa. (Sobre a lesão) Está tudo bem, isso aqui é só o cansaço mesmo", tranquilizou o atacante em declarações a Globo.
Luciano foi substituído no final do jogo, logo após o terceiro gol, por André Silva, e colocou o tradicional saco de gelo na perna no banco de reservas. Porém, apenas desgaste físico, como o próprio explicou.
O próximo jogo a que Luciano se referiu é agora pela Copa Libertadores, já na quarta-feira (8), contra o Cobresal, no Chile, às 21h30 (de Brasília).
0 Comentários