Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Artilheiro Luiz Gustavo celebra volta ao São Paulo e fala sobre período lesionado: “Vivo todo dia como se fosse o último”

Luiz Gustavo fez mais uma partida bastante consistente em sua volta (Foto: Divulgação/SPFC)

MARCIO MONTEIRO
02/05/2024

Foram 2 meses e meio de ausência de Luiz Gustavo no time do São Paulo, após séria lesão no tendão de Aquiles. Nesta quinta-feira (2), foi um dos destaques da vitória sobre o Águia de Marabá-PA, pela Copa do Brasil, com boa atuação e mais um gol marcado, seu terceiro já pelo clube.

Experiente, o volante agradeceu ao final da partida a toda comissão de médicos e fisioterapeutas do São Paulo pelo aporte dado para sua pronta recuperação.

"Estamos aqui para ajudar o time, que é o principal. Fiquei um período fora com uma lesão, hoje foi um jogo, momento de gratidão, poder voltar depois de uma lesão um pouco complicada. Só agradecer ao São Paulo, pessoal da fisioterapia, doutores, fisioterapeutas, pelo trabalho muito bem feito, doutor Márcio, que me ajudou, que está me dando a oportunidade de continuar jogando. O gol é consequência, é ajudar o time. É continuar me preparando para os próximos desafios da temporada", falou Luiz Gustavo ao canal Amazon Prime. 

Contra um rival de Série D, Luis Zubeldía colocou um Tricolor reserva em campo, mas forte e com muitos jogadores que voltavam de lesões, como Luiz Gustavo. Porém, a seriedade era a mesma de sempre. 

“Representando o São Paulo tem que acostumar a ganhar, era uma oportunidade para todos nós, muitos vinham de longo tempo sem jogar, outros vindo de lesão. É continuar dando possibilidades para o treinador e continuar evoluindo com as novas ideias do treinador”, destacou o veterano. 

Luiz Gustavo também foi perguntando sobre como conviveu com este período inativo dentro de campo, apenas trabalhando para se recuperar o quanto antes no clube. 

"Eu estou em uma fase da minha carreira que todo dia eu vivo como se fosse realmente o último. Não sei o dia de amanhã. Tento aproveitar todos os dias o clube, os treinos, os jogos, e sem dúvida, uma lesão nos causa um pouco de dúvidas, se vamos voltar ao nosso melhor nível, mas sempre fui um cara que me cobrei e trabalhei muito e é o que vou continuar a fazer para ajudar o São Paulo da melhor forma possível”, concluiu o camisa 16. 

Postar um comentário

0 Comentários