@rafaelemilianoo
Histórica! Assim pode ser definida a caravana da Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, nesta sequência de três partidas fora de casa seguidas do clube por três competições diferentes.
Uma caravana do grupo saiu de São Paulo (SP) na segunda-feira (29/4), após o empate sem gols com o Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, e seguiu dois dias de ônibus para cruzar os 2.867 quilômetros de distância até Belém (PA), onde o Tricolor venceu o Águia de Marabá no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Terminado o jogo, mais uma odisseia. Percorrer 2.110 quilômetros até Salvador (BA), onde o São Paulo enfrenta o Vitória neste domingo (5), pelo Brasileirão.
Mas no meio da viagem, uma surpresa. Em Petrolina (PE), os tricolores encontraram Petros, ex-jogador do clube, atualmente no Neom, da Arábia Saudita, e que passa férias na vizinha Juazeiro (BA), sua cidade natal.
O 'Pai de Família' tratou se dar uma recepção de gala à Independente: bancou um churrasco ao grupo em um barco no Rio São Francisco.
As imagens do que viveram os são-paulinos que estão há quase uma semana longe de casa para ver o time, você vê abaixo. Mas a odisseia está longe de terminar. Assim que o jogo no Barradão terminar, o grupo deixa a capital baiana e segue 4.541 quilômetros até Calama, no Chile, onde o clube do Morumbi enfrenta o Cobresal na quarta-feira (8), pela Copa Libertadores.
No vídeo, Petros prometeu ir pessoalmente torcer para o Tricolor. Vai encarar a jornada?
0 Comentários