Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Destaque em vitória, Nestor elogia trabalho de Zubeldía: “Só não evolui com ele quem não quer”

Nestor foi titular mais uma vez e teve boa atuação em Salvador (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

MARCIO MONTEIRO
05/05/2024

Titular pela primeira vez, após complicada recuperação cirúrgica, no meio de semana contra o Águia de Marabá pela Copa do Brasil, o meia Rodrigo Nestor emendou sua segunda partida seguida no time principal contra o Vitória e foi importante no triunfo do São Paulo por 3 a 1 fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. 

Nestor atuou como meia, caindo às vezes pela ponta esquerda para conversar com Michel Araújo. A dupla conseguiu construir algumas boas jogadas em Salvador, como no lance do segundo gol de Luciano. 

“Estou feliz com a minha atuação hoje, cada vez mais solto, conseguindo entender o que o professor pensa sobre meu jogo. Quero melhorar e entrar de vez nessa briga aí pra dar dor de cabeça pra ele”, disse Nestor aos jornalistas presentes nos vestiários do Barradão. 


O camisa 11 foi perguntado também como vê esta intensa energia do novo técnico Luis Zubeldía à beira do campo nas partidas, mas advertiu que o argentino é sempre assim.

“Não só na hora do jogo, na semana ele demonstra muito a forma que ele quer que a gente jogue. Se preocupa muito no mínimo detalhe e só não evolui quem não quer. Feliz de trabalhar com ele, é um treinador com ideias diferentes, mas tudo bem simples, bem explicado, acho que tem tudo pra dar certo”, elogiou o jovem revelado em Cotia.

Agora, já é hora de mudar os pensamentos para a competição mais importante do ano, a Copa Libertadores da América, onde o São Paulo já tem compromisso nesta próxima quarta-feira (8), no Chile, contra o Cobresal. 

“São desgastante essas viagens, a gente vê mais os nossos companheiros que nossa família. Semana passada não consegui nem ver minha mãe, vou ver se amanhã consigo ir na casa dela. É virar a chavinha, o Cobresal é uma boa equipe. Na casa deles não sei se tem altitude, mas a gente tem que focar no nosso. Agora voltar, descansar, aproveitar que temos avião fretado e recuperar quem tem que recuperar”, avaliou Rodrigo Nestor. 

Postar um comentário

0 Comentários