O São Paulo deve contar com o retorno de Calleri para a partida desta quarta-feira (28) contra o Talleres, às 21h30 (de Brasília), pela Copa Libertadores. O Tricolor precisa vencer para ficar com a liderança do Grupo B.
Segundo imagens divulgadas pelo clube das atividades, o argentino voltou a trabalhar com bola no gramado com o restante dos companheiros, mostrando estar plenamente recuperado da lesão na panturrilha direita.
Entretanto, a exemplo do que aconteceu com Lucas Moura, a tendência é que o técnico Luís Zubeldía o deixe começando o confronto no banco de reservas, entrando no decorrer do duelo por não estar com a melhor das condições físicas.
Nesta terça-feira (28), o Tricolor encerrou suas atividades visando o jogo ante os argentinos.
A primeira etapa dos trabalhos foi comandada pelos preparadores físicos. Os atletas fizeram exercícios de mobilidade e ativação, seguido de uma roda de passes.
O técnico Luis Zubeldía e sua comissão técnica, então, comandaram duas atividades táticas. Uma delas foi de 11 contra 11, com a presença de um curinga, e a outra contou apenas com os 11 prováveis titulares, que ainda ensaiaram jogadas de bola parada.
Para parte do grupo, houve ainda um trabalho de progressão e finalizações, complementando o treinamento.
O provável São Paulo para encarar o Talleres vem com Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Bobadilla, Alisson, Nestor (Ferreirinha) e Lucas Moura; Luciano e André Silva.
0 Comentários