Luciano brilhou com dois gols na última vitória do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
07/05/2024
O fim da passagem de James Rodríguez pelo São Paulo parece se aproximar cada vez mais com a chegada de Luis Zubeldía ao clube. Pela segunda vez seguida, o meia não foi relacionado pelo técnico para uma partida da equipe, apesar de não apresentar nenhum tipo de lesão ou se queixar de dores.
Como noticiado primeiramente pelo portal GE.com, o colombiano não foi relacionado para o jogo contra o Cobresal e não viajou ao Chile, onde o Tricolor faz seu quarto duelo pela Libertadores nesta quarta-feira (8), na cidade de Calama.
Nos últimos treinos no CT da Barra Funda, o dia começou com todo o grupo reunido e com exercícios de mobilidade comandados pela preparação física. Na sequência, os atletas fizeram trabalhos técnicos com deslocamentos.
Finalizado o aquecimento, os jogadores que atuaram por mais tempo no jogo contra o Vitória, no domingo (5), em Salvador, fizeram trabalhos com estímulos de velocidade, passes e flexibilidade.
Para o restante do grupo, Luis Zubeldía e sua comissão técnica propuseram primeiro uma atividade de agilidade e aceleração e na sequência um exercício de ataque contra defesa.
Os demais atletas lesionados seguem no Brasil aprimorando sua recuperação, especialmente Lucas e Welington, que podem voltar no próximo jogo do Tricolor, contra o Fluminense, na segunda-feira (13), pelo Brasileirão.
Assim, Luis Zubeldía deve manter a escalação do último jogo, com a ‘redescoberta’ de Luciano como atacante, e mandar a campo: Rafael, Diego Costa, Arboleda, Alan Franco, Igor Vinícius, Bobadilla, Alisson, Nestor e Michel Araújo; Luciano e Calleri.
O voo da delegação são-paulina irá direto da capital paulista para Calama, com desembarque previsto para as 19h40 (de Brasília), 18h40 no horário chileno.
0 Comentários