Quarta-feira, 22 de maio de 2024
RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo
@rafaelemilianoo
O elenco do São Paulo finalizou nesta quarta-feira (22) a preparação para enfrentar o Águia de Marabá, pela terceira fase da Copa do Brasil, às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (23).
Os jogadores iniciaram o dia sob os cuidados da preparação física, com exercícios de mobilidade, ativação, agilidade e técnica para aquecimento.
Na sequência, o técnico Luis Zubeldía e sua comissão técnica dividiram o elenco entre três times de 11 atletas - alguns atletas das categorias de base foram chamados para completar a atividade.
Em um dos gramados, houve um exercício de 11 contra 11. Ao lado, um trabalho tático posicional. Houve também repetição de bolas paradas.
O Tricolor venceu o jogo de dia por 3 a 1, em Belém (PA), e pode até mesmo perder por um gol de diferença.
Diante das alterações de calendário e o adiamento dos jogos do Campeonato Brasileiro por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, Zubeldía mudou seus planos e deve levar a campo força máxima.
Enessa relação de jogadores contados como 'força máxima' está Lucas.
O meia-atacante que voltou aos gramados no empate sem gols com o Barcelona, semana passada, teve o seu planejamento de readequação física recalculado também. E se antes seguiria começando no banco entrando pór 20, 25 minutos para recuperar a melhor física, agora, com as folgas no calendário, Zubeldía quer fazer o camisa 7 começar jogando.
Após ser poupado por conta de desgaste físico, Bobadilla é outro que deve dar as caras novamente no time titular.
O provável São Paulo que encara o Águia vem com Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Bobadilla, Alisson e Lucas; Ferreirinha (Michel Araujo), Luciano e André Silva (Juan).
0 Comentários