Igor Vinícius acabou exagerando e lesionou gravemente Joao Rojas (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
18/05/2024
Igor Vinícius se mostrou arrependido e reconheceu que exagerou em falta cometida sobre o atacante Joao Rojas, do Barcelona-EQU, na última quinta-feira (16), em duelo do São Paulo pela Copa Libertadores, no Morumbi.
Um dia depois da partida, na sexta-feira (17), quando o clube equatoriano já havia realizado exames que constataram uma fratura na fíbula da perna direita do jogador, o lateral direito do São Paulo, por meio de seu Instagram, se desculpou com o colega de profissão.
“Infelizmente, na minha carreira, há dias bons e ruins. Ontem (quinta), tive um dia ruim por lesionar um colega de trabalho, em uma entrada em que perdi o timing. Porém, nunca foi minha intenção machucar o atleta Joao Rojas. Estou aqui para pedir perdão pelo lance, Joao Rojas”, escreveu Igor.
“Espero que você tenha muita força nesse momento. Desejo que se recupere o mais rápido possível e que possamos nos encontrar e jogar de forma sadia. Um abraço para você e sua família. Fique com Deus! Desculpe-me”, completou o são-paulino.
No lance, Igor Vinícius havia sido driblado por Rojas duas vezes e tentou recuperar a bola em um carrinho totalmente desproporcional, em que o cartão amarelo acabou ficando barato.
O zagueiro Alan Franco, inclusive, foi quem ajudou e carregou Rojas no colo até a saída do gramado. O atacante do Barcelona passará por cirurgia e deve ficar afastado dos gramados por mais de 6 meses.
0 Comentários