Depois de intermediar junto à diretoria pela renovação de Welington, Luís Zubeldía 'ataca' de novo.
Depois de um pedido do comandante argentino, a diretoria do São Paulo resolveu apresentar uma proposta oficial de renovação ao atacante Juan, cujo vínculo com o Tricolor acaba no final do ano. Ou seja, a partir do fim do mês que vem, o camisa 31 pode assinar com quem quiser.
O problema é que as partes ainda estão longe de um acordo.
O estafe de Juan recusou a primeira oferta feita pelo Tricolor e fez uma contra-proposta exigindo um salário maior e bônus de produtividade não previstos na proposta são-paulina.
A saída de Juan do Morumbi era dada como certa pela diretoria, que torcia pela chegada de propostas pela revelação de Cotia. Depois de sondagens de equipes de Portugal e Holanda, contudo, a coisa não evoluiu.
Internamente, o São Paulo avaliou que dificilmente alguém pagaria para ter Juan já que seu contrato estava em vias de acabar.
Ao contrário de outros jogadores que o vínculo se encerraria nesta temporada, o camisa 31 tinha sido o único a não procurado para discutir a renovação.
A coisa muda com Zubeldía, que subiu o patamar do atacante. Em suas oito partidas no comando são-paulino, o treinador não utilizou Juan apenas em três (foi duas vezes titular e em outras três entrou no decorrer do jogo). Ao todo, ele tem três gols marcados em 12 partidas disputadas.
0 Comentários