Allan Barcelos fez sua estreia pelo Brasileiro com o São Paulo Sub-20 (Foto: Rubens Chiri/SPFC) |
MARCIO MONTEIRO
A equipe sub-20 do São Paulo segue em crise. Mesmo com a troca de treinadores entre a categoria e o time sub-17, o Tricolor foi derrotado na tarde desta terça-feira (28) por 3 a 2 pelo Bahia, pelo Campeonato Brasileiro juvenil.
O treinador Allan Barcelos trocou de cargo com Menta, e agora comanda o time sub-20 do São Paulo em busca de melhores resultados na temporada.
Com o placar do duelo em Salvador, o São Paulo segue com apena um ponto conquistado na competição nacional, ocupando a vice lanterna.
O JOGO
Em um primeiro tempo agitado, o Tricolor chegou com perigo logo aos 9 minutos com Ryan Francisco, que fintou o goleiro e chutou para o gol, mas a defesa baiana afastou em cima da linha.
Aos 14’, em jogada de bola parada, o Bahia abriu o placar com Alex. Em cobrança de falta, Felipe deixou tudo igual aos 28’. Porém, aos 40’, em sobra dentro da área, os baianos abriram vantagem novamente com Kauã Davi.
O São Paulo se mostrou valente ainda na primeira etapa e buscou novamente o empate. O atacante Ryan Francisco apareceu livre, já nos acréscimos, para levar a igualdade em 2 a 2 ao intervalo.
Na segunda etapa, o Bahia sacramentou a vitória com gol de cabeça, aos 16 minutos, novamente com Kauã Davi. O São Paulo ainda teve a chance de empatar após Caio ser derrubado dentro da área e o árbitro marcar pênalti, mas Ryan Francisco acertou o travessão.
Após mais uma derrota na competição nacional, o defensor Lucas Loss lamentou o resultado, mas também ressaltou a reação tricolor por duas vezes no jogo.
“Apesar do resultado, mostramos muita força de vontade para buscar o placar duas vezes, não é fácil jogar fora de casa, tem que ser ressaltado, mas não conseguimos o resultado que a gente queria”, falou o jovem tricolor.
O Tricolor jogou com: Felipe Preis; Maik (Basile, no intervalo), Kauê, Lucas Loss e Felipe (Miranda, no intervalo); Bernardo, Alves (Guilherme Batista, 22/2) e Ferreira (Manso, 35/2); Caio (Lucca, 35/2), Ryan Francisco e Paulinho (Mateus Amaral, 22/2). Técnico: Allan Barcellos.
E AGORA?
O próximo jogo do São Paulo é contra o Clube Vital, pelo Campeonato Paulista, no José Liberatti, em Osasco, no sábado (28), às 15h (de Brasília). Já no Brasileiro, a equipe encara o Santos, ainda sem data definida.
0 Comentários