Hot Posts

6/recent/ticker-posts

Nestor revela que já observava do banco os espaços para a vitória: “Eu nem pensei, dominei e chutei”

Nestor tinha acabado de ser colocado em campo por Zubeldía, e marcou (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

MARCIO MONTEIRO
09/05/2024

Em um jogo em que o São Paulo acabou se complicando no início, por entrar meio ‘dormindo’, como disse o próprio atacante Calleri, Rodrigo Nestor entrou para soltar sua já consagrada perna esquerda em uma bomba que virou o placar para o Tricolor sobre o Cobresal no Chile.

Antes, Luciano havia aberto o placar na primeira etapa, mas também perdido um gol incrível, quando tentou encobrir o goleiro cara a cara. O Tricolor criava, mas não conseguia marcar. Três minutos após sair do banco, Nestor chutou para desamarrar o jogo.

“A gente estava comentando no banco que estava abrindo aquele espaço, e quando o Galoppo tocou eu nem pensei, dominei e chutei, que bom que pude acertar um belo chute”, revelou o camisa 11 tricolor.

Este foi o primeiro gol de Nestor desde sua volta aos gramados após cirurgia no final de 2023. Ele já havia feito bons jogos, mas ainda buscava ir às redes novamente. 


“Estou muito feliz de poder marcar um gol pelo tempo que eu fiquei fora, ainda mais com a vitória e por podermos sair classificados. Realmente estou muito feliz e realizado”, disse o meio-campo Nestor.

Nestor também aproveitou para exaltar os torcedores que acompanharam o time até o Chile. A torcida tricolor novamente marcou presente forte no deserto de Calama, com caravana que enfrentou até cobras na estrada. 

“A torcida tricolor é isso. Desde que eu subi para o profissional eles são dessa forma, acompanham a gente em qualquer lugar e hoje não foi diferente. A cidade é longe, de difícil acesso, fiquei sabendo que vieram até de ônibus. Sou muito realizado de poder jogar em um time que tem uma torcida dessas”, celebrou a joia de Cotia. 

O São Paulo volta aos gramados na próxima segunda-feira (13) para enfrentar o Fluminense, no Morumbi, às 20h (de Brasília), pelo Brasileirão. Na Libertadores, o próximo desafio do Tricolor será na quinta-feira (16), diante do Barcelona-EQU, às 21h, também em casa.

Postar um comentário

0 Comentários