Hot Posts

6/recent/ticker-posts

"Quem não gostaria de ter James em seu time", questiona colombiano diretor do Boca

 Sexta-feira, 17 de maio de 2024

James em seu único momento de brilho no ano, no Paulistão (Instagram)

RAFAEL EMILIANO
@rafaelemilianoo

No que depender de vontade, o Boca Juniors, da Argentina, se colocou mesmo como destino provável de James Rodríguez, de malas prontas para deixar o São Paulo.

Em entrevista à 'Rádio Caracol', da Colômbia, Mauricio Serna, ex-atacante colombiano que disputou a Copa do Mundo de 1998 e hoje ocupa cargo administrativo no conselho diretivo da equipe portenha (que defendeu de 1997 a 2002, conquistando duas Copas Libertadores), fez uma série de elogios públicos ao camisa 55 do Tricolor.

"Quem não gostaria de ter James Rodríguez em seu time? Há muitos rumores aqui, principalmente com a chegada do mercado (...) Vi nas redes que o nome de James apareceu. Ele é um jogador de classe mundial. Ele joga e brilha. Mas daí até o ter há um longo caminho para dizer ‘iremos pelo James', mas não dá para dizer que não estamos interessados", destacou.

Um dos clubes especulados como possível destino de James é o Boca, algo que gerou empolgação em parte da torcida xeneize nas redes sociais. 

O time portenho estaria tentando convencer o Tricolor a liberar o meia-atacante por empréstimo pelo tempo restante de contrato que possui no Morumbi (até o meio de 2025)

Conhecido também como 'Chicho', Serna admitiu que a dificuldade para avançar nas tratativas pelo camisa 55 são difíceis.

"Repito, hoje surgiram notícias, mas dizer que nós, no comitê ou no conselho, analisamos uma possibilidade, não. Não estamos contemplando isso, mas não porque não estejamos interessados, mas porque acho que James é um grande jogador de futebol e estando no Brasil não é fácil trazê-lo porque a competição é muito forte", destacou.




Postar um comentário

0 Comentários